6/22/2005
Haja Paciência com a Vivo
Infelizmente, com a terceirização e popularização do telemarketing ativo, esta atividade está beirando a falta de ética, como já é há muito tempo nos EUA.
A nova campeã do pedaço é a Vivo que, sabe-se lá Deus como, conseguiu os números dos assinantes TIM e não pára de ligar para eles com promoções sempre piores que os planos da italiana. Agora, eles usam um computador que disca para a pessoa por dois meses seguidos: quando você atende, a linha cai. Quando tenta retornar a ligação, dá número não listado. Até que um dia a ligação foi completada e um coitado de um atendente tentou vender sua promoção, apenas para escutar uma grande reclamação.
Pois é: que direito tem uma empresa de ligar por dois meses para a casa de um consumidor, em seu celular, na hora do jantar ? Nenhum. Onde foi que eles conseguiram esses números ?
A Vivo já era famosa por atacar a TIM com anúncios mentirosos e agora apela para mais essa tática totalmente anti-ética. Por que, ao invés de apelar, a Vivo não traz um mercado um plano que seja vantajoso, como é o Plano 500 da TIM ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário