9/20/2005
Outdoors levam pornografia às ruas de SP
Só faltava essa mesmo. Depois da campanha estúpida do preservativo Olla, agora se faz o quer e que se danem as crianças, os idosos e qualquer pessoa que se respeite. Outdoor é uma mídia que não se pode evitar, não é como revista que se leva para casa, e portanto deve se conformar a padrões de respeito público, definidos sempre pelo indivíduo mais inocente a ser atingido, neste caso as crianças.
A classe dos publicitários está com a imagem mais suja que pau de galinheiro e este tipo de campanha só ajuda a desmoralizar ainda mais esta classe profissional.
Cheque o link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u113249.shtml
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Numa boa, como publicitários e marketeiros, tão especialistas em marcas, imagens, valores, atributos, conseguem ser tão ridículos a ponto de não cuidarem de seus próprios negócios? Como podem, em tão pouco tempo, acabar com a imagem de pessoas sempre à frente de seu tempo?
ResponderExcluirCampanha mais besta...